Historia da Radio Voz do Minho

                       


A Radio Voz do Minho teve inicio a 25 de Outubro de 2016 com o fundador Álvaro Silva e Candy. O Alvaro depois de ter crescido no mundo musical e ter abracado varios projetos de radio e musicais , viu assim  juntamente com a sua esposa Candy a necessidade de criar uma radio dedicada as raizes minhotas onde esta tem suas raizes (Arcos de Valdevez) .Um sonho que assim se tornou realidade com muito trabalho e dedicaçao ai esta para todos a  Radio Voz do Minho 
Agora como web radio a Radio Voz do Minho é uma radio de lingua Portuguesa com sede na Costa da Caparica, direcionada a toda a comunidade minhota imigrante e nao so espalhada por esse mundo fora e para todos auditores que a desejem ouvir.
Criada por iniciativa própria, sem fins lucrativos,com o objectivo de fazer novas amizades e tambem fazer com que esta seja conhecida por vários países tendo em conta a transmissão de vários tipos de musica para todos os gostos.
A Radio Voz do Minho tem feito maravilhas graças a vocês,pois sem vocês esta não poderia chegar onde esta.Tendo desde o seu inicio muito sucesso,devido a sua diversidade de programação e cor musical.
Com o apoio de todos vos esperamos que esta web radio seja a mais ouvida por todos esses países fora e que um dia quem sabe se torne numa radio FM.
Por isso vos pedimos que continuem a apoiar esta radio para que chegamos ainda mais longe,ficaremos muito agradecidos de coraçao.
E de bom agrado que a Radio Voz do Minho faz uma saudação de boas-vindas a todos vos,que formam a grande família desta Radio.

Anunciantes